<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Penso que seja um resultado positivo!

Não sei se vocês se lembram mas no final de 2006 andava um desafio pela blogosfera que consistia em dizermos 6 objectivos para o ano de 2007. Eu por acaso respondi!
Hoje fui lá ver o que tinha escrito, alguns já não me lembrava. Até fiquei satisfeita com o resultado. De 6, não consegui 1 (não estou a trabalhar nas férias, lol) e o outro embora um pouco alterado ainda estou a espera, que era entrar pra faculdade este ano.
Eu quando escrevi aquelas coisas sinceramente não pensei que fossem assim Grandes Desafios! O pior é que foi. Causaram-me muito stress e arrancaram-me umas quantas lágrimas pelo caminho, LoL. Mas o mais complicado foi mesmo o último e sem dúvida era o mais importante!
Ufa! Missão quase completamente cumprida!
Se quiserem ver o post está aqui
Bom fim-de-semana!! *******
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 5:57 da tarde, agosto 25, 2007, Blogger TomSawyer said...

5 em 6, muito bom :) tas em grande    



At 2:41 da tarde, agosto 27, 2007, Blogger peace_love said...

Dos meus objectivos, tenho um em cumprimento, dois cumpridos e dois para cumprir.    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma